quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comemoração do Dia das Mães no Congo-PB


O Prefeito da cidade do Congo, Dr. Romualdo Quirino, juntamente com a equipe de Educação e Programas Sociais (PETI e PROJOVEM) do município realizaram as festividades alusivas ao ”DIA DAS MÃES” da Rede Municipal de Educação nesta segunda-feira (13), com programação diversificada para celebrar a data comemorativa.
As festividades tiveram início às 16h no Espaço de Convivência do Idoso. As mães congolenses foram homenageadas pelo Prefeito que as parabenizou falando da importância da mãe como pilar na formação da sociedade e que são delas, as mães, que com seu amor, dedicação e responsabilidades de orientar, acompanhar e educar, que depende o êxodo educacional e formação dos nossos cidadãos. Também foram agraciadas com apresentação do CORAL DO PETI, sobre o comando do Maestro Wamberto Pereira, mostrando o potencial cultural nas vozes inconfundíveis das talentosas crianças, como: Nalha, Raniely e Camila, alunas/filhas do nosso município. Ainda teve-se a oportunidade de reflexão com uma peça teatral apresentada pelos jovens do PROJOVEM sob a direção do professor José Dhiones Nunes com o tema “TODOS TEMOS O DIREITO DE LEVAR UMA VIDA FELIZ”. Este momento foi regado com um coquetel ao som musical de Adailson e Juliana, pérolas do município.

Com a motivação de ver as nossas “MÃES” mais felizes, foram realizados sorteios de brindes ofertados pelos professores, motoristas dos transportes escolares, comércio local, auxiliares de serviço e pela primeira dama Flávia Emanoela. Finalizamos o momento festivo com a missão de que o bom administrador público não pensa apenas em obras, mas pensa também e principalmente no social.
O Congo hoje se sente privilegiado e agradecido a toda equipe de trabalho empenhada, dedicada e compromissada perante a administração pública e o fortalecimento da realização coletiva com ação individual.


























































































































































































Obrigado a todos!


Redação: Josenice Silva
Fotos: BLOG CONGO NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário