sexta-feira, 26 de julho de 2013

Festa de Santa Ana 2013

Começa hoje a FESTA DE SANTA ANA 2013



Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente



                     

Conferência na Escola - até 31/08/2013

A Conferência na Escola é o momento em que estudantes, professores e demais interessados reúnem-se para dialogar sobre como transformar sua escola em um espaço educador sustentável, constituindo-se, assim, em um lócus privilegiado para aprofundar o debate sobre o tema da Conferência em nível local.


terça-feira, 23 de julho de 2013

Aula Inaugural da FADIRE - FACULDADE DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO REGIONAL



A aula inaugural da FADIRE aconteceu na cidade do Congo no dia 05 de Julho do ano em curso com as presenças dos representantes da instituição e ainda da  Winn Consultoria Pedagógica, representantes das Secretarias de Educação de Congo e Camalaú, vereadores, futuros professores da FADIRE em Congo-PB, o prefeito municipal Dr. Romualdo Quirino e Família.
O Evento foi abrilhantado pelos seresteiros  Adriano e Adayson e os mais importantes da noite os alunos que ora foram representados pelo vice prefeito Aderaldo Pereira que fará Administração na FADIRE  em Congo-PB, na aula inaugural os alunos e os demais presentes ficaram sabendo mais a respeito dos cursos e suas áreas de abrangência e para finalizar a noite foi servido um coquetel.