quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Filarmônica do Congo em Campina


A sociedade Filarmônica Santa Ana do Congo se apresentará nesta sexta dia 11 de dezembro na cidade de Campina Grande, no evento conhecido como casa do papai Noel, um evento natalino que acontece no estacionamento do HIPER BOM PREÇO, a Filarmônica foi convidada pela esposa de Dr. Leidson Faria, uma das damas campinense baluarte da cultura paraibana. Irão 25 jovens congolenses que fazem parte da sociedade filarmônica.
INFORMAÇÕES DA FILARMÔNICA
Recentemente a filarmônica adquiriu 5 novos instrumentos graças a colaboração dos sócios e da Sr Neusa Jordão e Miguel de Zé Jordão que doou 1 carneiro e 1 bode os quais foram colocados em um bingo e com a renda deste bingo e a colaboração dos sócios e amigos possibilitou a aquisição desses instrumentos.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DOMINGUEIRA SOLIDARIA NO RABO DO PAVÃO


Será com muito sol muita água e muita alegria no próximo dia 13 de dezembro, no RABO DO PAVÃO uma domingueira solidaria, traga sua família para participar a animação fica por conta da banda KEROZENE o Combustível do Forro, preço do ingresso 1 kg de alimento não perecível, todos os alimentos arrecadados serão para a campanha NATAL SOLIDÁRIO DO CONGO, esta domingueira conta com o apoio de Daia do Rabo do Pavão, Prefeitura Municipal do Congo, Secretaria de Ação Social, J.A.R Produções e Banda KEROZENE. E ainda você pode trocar seu 1kg de alimento por um ingresso nos seguintes pontos: CASA DE EDILENE, CASA DE JUÇA, CASA DE MARIA TICÓ) venha com toda sua família.