quinta-feira, 22 de março de 2012

Destacamento da Policia Militar do Congo recebe Viatura e Armas

Na manhã desta quinta -Feira 22 de Março o Destacamento de Polícia Militar do Congo recebeu uma viatura e armas para reforçar a segurança preventiva dos cidadãs. A entrega simbólica aconteceu na sede da Prefeitura Municipal onde estiveram presentes Romualdo Quirino(Prefeito), Aderaldo Pereira(Vice-Prefeito),

terça-feira, 20 de março de 2012

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DO CONGO ENTREGA CDI A JOVENS

Na manha deste dia 20 de Março a Junta de Serviço Militar do Congo realizou cerimonia de entrega de CDI-Certificado de Dispensa de Incorporação do Exercito Brasileiro. A solenidade aconteceu no Auditório Josivaldo Ferreira de Morais, estiveram prestigiando a solenidade o Vice-Prefeito Aderaldo Pereira, Jucileide

JUSTIÇA ELEITORAL DIVULGA CAMPANHA NACIONAL

De 19 de março a 29 de abril próximo, será veiculada no rádio e na televisão a campanha nacional da Justiça Eleitoral sobre alistamento dos eleitores, com a finalidade de informar sobre a necessidade de, até o dia 09 de maio, tirar o Título de Eleitor pela primeira vez ou atualizar seu cadastro junto à Justiça Eleitoral se tiver havido mudanças para que possa votar nas Eleições Municipais de outubro próximo.
Os jovens que completam 16 anos ate 07 de outubro de 2012 podem o titulo de eleitor pela primeira vez no cartório eleitoral de sua cidade.



segunda-feira, 19 de março de 2012

Em quanto isso!!!

Jeremias colhe melancia(Sitio Santa Rita de Cima Congo/PB) 

TELECENTRO COMUNITÁRIO DO CONGO COMPLETA UM ANO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A POPULAÇÃO


Neste dia 18 de março de 2012, o Telecentro Comunitário do Congo, completou o seu primeiro ano de Funcionamento prestando serviços a população do municipio.