sexta-feira, 22 de julho de 2011

Começa hoje a Festa Religiosa de Sant'Ana no Congo/PB

A tradicional festa religiosa de Sant'Ana do Congo-PB, teve seu inicio hoje as 05:00 da manhã, onde acordamos ao som dos fogos e continuaremos os festejos  com uma carreata saído do posto Paz Lucas as 19:00 até a igreja local. 
Confira a programação acima.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assembléia Legislativa realiza sessão para comemorar Dia do Trabalhador rural


O mandato do deputado estadual Frei Anastácio (PT) realiza segunda-feira, 25, às 14h30,no plenário da Assembléia Legislativa, sessão especial para comemorar o Dia do Trabalhador Rural. A sessão contará com muitas autoridades, representantes de entidades ligadas à terra e a presença de trabalhadores rurais de várias regiões do estado.

terça-feira, 19 de julho de 2011

BARRA DE SÃO MIGUEL REALIZA EXPOSIÇÃO DA CAPRINOCULTURA E DISCUTE POLÍTICAS TERRITORIAIS

Durante os dias 12, 13 e 14 de agosto a cidade de Barra de São Miguel, Cariri Oriental paraibano, realiza a III festa da caprinocultura regional, evento denominado de Barra Bode e que envolverá criadores da região, instituições bancárias, governos econtará com torneio leiteiro municipal e regional, julgamento de raças, palestras, feira de artesanato e produtos da agricultura familiar dentre outros.

Lançamento do Pontão de Cultura do Cariri Paraibano

 
Na manhã dessa terça-feira, 19, o Cariri paraibano estava em festa devido o evento de lançamento do Pontão de Cultura – Cariri Território Cultural, que aconteceu na sede da ULT – Universidade Leiga do Trabalho, em Taperoá.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Governo do Estado amplia anistia para motocicletas com até 150 cilindradas


O Governo do Estado ampliou a anistia para os proprietários de motocicletas com até 150 cilindradas. Além da prorrogação do prazo por mais 30 dias para requerer o perdão das dívidas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) acumuladas até dezembro de 2010 junto à repartição fiscal, os condutores poderão também incluir na anistia algumas taxas estaduais como as transferências de propriedade e de domicílio.

Dia de Confrências na Cidade do Congo-PB


Amanhã  dia 19 de Julho, acontecerão duas conferências  a I CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, com o seguinte tema:"O Compromisso de todos por um envelhecimente digno no Brasil" e a IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL, com o tema:" Consolidar SUAS e valorizar seus trabalhadores"