quarta-feira, 6 de julho de 2011

Loja Moveletro Realiza Feirão na cidade do Congo


A loja Moveletro da Cidade do Congo esta realizando um feirão, que iniciou nesta Quarta-Feira dia 06 Julho, com muitas promoções e musica ao Vivo.


Fonte: Redação Congo Noticias

Programação Oficial da Festa de Santa Ana 2011 no Congo

A prefeitura Municipal   do Congo Divulgou a Programação Oficial da Festa de Santa Ana na Cidade  do Congo, confira as atrações que estarão se apresentando em praça publica nos dias 29 e 30 de Julho de 2011.

Secretaria de Saúde do Congo Realizará II Conferencia Municipal

A  Secretaria Municipal de Saúde do Congo ira realizar na manha desta Quita-Feira dia 07 de Julho a II Conferencia Municipal de Saúde, o evento acontecerá no Centro de Convivência do Idoso Antigo Clube 15 de Maio apartir das 08:00hs da manhã, tendo como conferencistas as Srª.  Adalgisa Gadelha Representante do Colegiado de Gestão do Cariri Ocidental junto a CIB e Joseneide Remígio Secretaria Execultiva da CIB-PB. Na oportunidade será discutido o seguinte tema "TODOS USAM O SUS". 

terça-feira, 5 de julho de 2011

Secretaria de Ação Social Realizou I Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional do Congo

 
Na manhã desta Terça- Feira Dia 05 de Julho, aconteceu a primeira Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Congo, na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal do Congo Dr. Romualdo, Sandra Ferreira Secretaria de Assistência Social, Alberto Secretario de Educação, Carlos  Técnico da EMATER, Andrea Amurim Presidente do SINTRAF-Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar regional do Congo, entre outras lideranças comunitárias e religiosas.

domingo, 3 de julho de 2011

QUADRILHA DA MELHOR IDADE ENCERRA FESTEJOS JUNINOS DO CONGO

Grupo da terceira idade AMANTES DA VIDA da cidade do Congo/PB realiza intercabio com grupo VIDA NOVA da cidade de Pesqueira/PE, o encontro aconteceu na noite deste sabado na Pousada Paraiso da Serra na cidade do Congo, contou com a presença do prefeito Dr. Romualdo Quirino do Vice- Prefeito Dera e a Secretaria de Assistencia Social Sandra Ferreira alem dos populares que foram prestigiar as apresentações dos visitantes e do grupo local, teve muita quadrilha e muita alegria. Confira as fotos e comente.