quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comemoração do Dia das Crianças no Congo-PB


O dia das crianças no Congo foi comemorado com uma grandiosa festa no Ginásio “O Povão”, organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação. O Ginásio foi transformado em playground. As crianças, que vieram de todos os cantos da cidade e zona rural. Antes mesmo da abertura as filas de crianças em frente os brinquedos já eram enormes.
O local ficou repleta de crianças que se divertiram nos brinquedos infláveis, cama elástica, e, ainda, comeram muito algodão doce e pipoca, tudo de graça.

domingo, 16 de outubro de 2011

Telecento Municipal do Congo Forma sua 1ª Turma do Curso Básico de Informática


O Telecentro Municipal do Congo, promoveu no ultimo dia 12 de Outubro, dia das crianças uma festa para a entrega de certificados da sua turma pioneira do curso básico LINUX de informática, onde na oportunidade estiveram presentes o Exmº Sr. Prefeito Dr. Romualdo, a primeira dama Flávia e sua filhinha Maria Heloísa,o vice-prefeito Dera e sua esposa Roseana, a secretaria de Ação Social Sandra, o secretario de saúde Jefeson, os vereadores Junior Quirino, Nazarete, Gilmar e Lenilson e os membros do Comitê Gestor do Telecentro.
A comemoração foi em grande estilo já que concluirão cerca de 100 alunos entre eles alunos do PETI, AMANTES DA VIDA (grupo da melhor idade), PROFESSORES, MUSICOS E MEMBROS DE ASSOCIAÇÕES RURAIS E DE PESCADORES.