quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lula visita a Paraíba

                                          Rodrigo Soares (Presidente Estadual do PT)


O presidente do PT estadual da Paraíba, o deputado Rodrigo Soares, confirmou na tarde desta quinta-feira (09) a vinda do presidente Lula na próxima terça-feira (14) à Paraíba para inspecionar as obras que estão sendo executadas no Estado para receber águas do projeto de transposição do Rio São Francisco.


Segundo Rodrigo, Lula chega às 08h00 e vai para o município de São José de Piranhas, onde está sendo construído um dos trechos do empreendimento que, com a conclusão da obra, vai melhorar o abastecimento de água daquela região para o consumo humano.

Antes, na segunda-feira (13), o presidente visita, pela manhã, trechos da obra em Juazeiro, no Ceará, e a tarde os eixos que estão sendo construídos em Salgueiro, no Estado de Pernambuco.

Rodrigo lembra que o Governo Lula vem sendo o responsável pelas ações de combate as desigualdades sociais no Nordeste.

O parlamentar acrescenta que o presidente foi o que mais trouxe investimentos e implantou projetos que estão melhorando a qualidade de vida do povo paraibano, como a instalação do ensino técnico profissionalizante, programas voltados para a segurança alimentar, além de obras estruturantes.

Soares esteve em contato, agora a tarde, com a assessoria do presidente para definir os preparativos de sua vinda ao Estado na próxima terça.