sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia de Música na EMEIF – Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental do Congo




Durante o mês de maio, os alunos do quinto ao nono ano assistiram a apresentações musicais no auditório da escola e fizeram inscrições para estudar música, além de escolherem os instrumentos que gostariam de aprender a tocar. Essa atividade de levar música para a escola foi realizada em dois turnos - pela manhã e à tarde – iniciando-se com uma palestra sobre a importância da música para as pessoas, para a sociedade, e a importância desse trabalho para a inclusão social.
Os alunos participaram do evento respondendo que tipo de música gostavam de ouvir, falou-se da história da música no Congo e do centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Os professores que estavam

domingo, 3 de junho de 2012

Miss e Mister Estudantil - 2ª Parte Desfile das Garotas

Miss e Mister Estudantil do Congo-PB Desfile das Lojas- 1ª Parte


         Aconteceu na noite deste  sábado na Cidade do Congo o evento que elegeu a Miss e o  Mister Estudantil  2013 da Cidade do Congo.
      A nova Miss Estudantil  é Rafaela Paulino em segundo lugar ouve um empate entre Djailma e Tayná e o com terceiro lugar Inglid Já  o Mister Estudantil escolhido pelos jurados foi Josival Junior, e em segundo Lucinaldo e em terceiro Alan Gutielly  e também foi escolhida a Miss Simpatia que foi a terceira colocada a senhorita  Inglid.
        Foi  uma noite de muito Glamour,  muita gente bonita, torcidas organizadas, desfile das coleções outono, inverno das lojas Foribela, Marisa Modas e Lânia Modas e teve a presença de modelos das cidades de Sumé-PB e Jataúba-PE e ainda um artista global de malhação o Jovem Diogo Cirne, que também  foi jurado, desfilou e ainda corou a Miss Rafaela Paulino que foi escolhida pelos jurados Ronaldo Chaves, Maricélia Chaves, Raimundo Querois, Jucileide Firmino e Carlinhos Goveia.