domingo, 3 de junho de 2012

Miss e Mister Estudantil do Congo-PB Desfile das Lojas- 1ª Parte


         Aconteceu na noite deste  sábado na Cidade do Congo o evento que elegeu a Miss e o  Mister Estudantil  2013 da Cidade do Congo.
      A nova Miss Estudantil  é Rafaela Paulino em segundo lugar ouve um empate entre Djailma e Tayná e o com terceiro lugar Inglid Já  o Mister Estudantil escolhido pelos jurados foi Josival Junior, e em segundo Lucinaldo e em terceiro Alan Gutielly  e também foi escolhida a Miss Simpatia que foi a terceira colocada a senhorita  Inglid.
        Foi  uma noite de muito Glamour,  muita gente bonita, torcidas organizadas, desfile das coleções outono, inverno das lojas Foribela, Marisa Modas e Lânia Modas e teve a presença de modelos das cidades de Sumé-PB e Jataúba-PE e ainda um artista global de malhação o Jovem Diogo Cirne, que também  foi jurado, desfilou e ainda corou a Miss Rafaela Paulino que foi escolhida pelos jurados Ronaldo Chaves, Maricélia Chaves, Raimundo Querois, Jucileide Firmino e Carlinhos Goveia.


     E na ala Vip, os padrinhos do desfile que promoveram os jovens estudantes  que passaram naquela passarela. 
     Os vencedores representarão o Congo no Miss Estudantil da Paraíba em outubro. Parabéns a todos os organizadores e ao decorador Emanoel Ribeiro e também ao pessoal de Apoio, e em especial a Marinaldo Chaves o promoter deste Evento.
E os Blogs Congo Noticias e Cariri de Cá estiveram por lá confira as fotos.





















Redação e Fotos: Congo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário