quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Junior Quirino Comemora vitoria obtida nas urnas no dia 02 de outubro de 2016


O prefeito eleito do Município do Congo, Junior Quirino e o vice Rosemario comemoraram na tarde do ultimo domingo dia 09 de outubro a vitoria obtida nas urnas no pleito do dia 02 de outubro.
A festa aconteceu na residencia da mãe de Junior Quirino no Sitio Barra do Rio Zona Rural do município do Congo, e contou com a presença correligionários, vereadores eleitos, o atual prefeito do Congo Dr. Romualdo, familiares e amigos. Um momento de alegria muita carne assada e forro pé de serra pra animar, foi assim durante toda a tarde entrando pela noite a festa da vitoria.
"estou muito feliz por ter recebido tantas pessoas em minha residencia para comemorarmos juntos a nossa vitoria. Mais feliz ainda eu estou pela confiança que o povo do Congo depositou em mim foi mais de 71% dos votos validos. Isso só reforça o meu compromisso com o povo do Congo", disse o prefeito eleito Junior Quirino.

Fonte: Redação
Fotos: Damiana Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário