quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

REDE DE JOVENS DO NORDESTE NÚCLEO PARAÍBA FAZ PLANEJAMENTO E ELEGE UMA MULHER COMO COORDENADORA


Nos dias 31 de Janeiro e 01 e 02 de Fevereiro, reunidos em Bahia da Traição Litoral Paraibano, as entidades que compõem o Coletivo da Rede de Jovens do Nordeste na Paraíba organizaram um planejamento de atividades para o próximo período.

A atividade teve um momento de análise da conjuntura da luta dos movimentos sociais e das juventudes. Também se  avaliou as atividades realizadas pela rede. Ainda foi tratado sobre o plebiscito popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político pra reforma política.

Outro momento foi a eleição da  nova  Coordenação da RNJE/PB. Danieide Candido de Rio Tinto Litoral paraibano.Para o próximo biênio.


Para a Coordenadora Danieide Candido:“Temos que construir junto e estarmos junto na caminha, à rede somos muitas pessoas e por isso temos que respeitar o pensamento de todos e que a coordenação sejam todos juntos, e que possamos nos colocar a contribuir nas atividades da rede e irei cobrar de todos”.

Organizações Presentes:
Litoral – OJIP (Baía da Traição, Marcação e Rio Tinto), Grupo de Jovens Rurais de Rio Tinto, Juventude Tabajara (Conde), Grupo de Jovens do Litoral Sul (Pitimbu). Grupo de Jovens do assentamento 21 de abril (Sapé).
Borborema – AJURCC (Campina Grande), GJR do Uruçu (Gurinhem), ANJR Terra Livre
Brejo – MAE (Areia)
Sertão– Grupo de Vivencia de Jovens Rurais (Cajazeiras)
Cariri – AVIVAC (Boqueirão), GPR (Boqueirão), GPR da Santa Rita de Cima(Congo), PJR, Grupo de Vivencia de Jovens Rurais (Congo), Juventude FETRAF ( Congo), Grupo de vivencia de jovens Rurais (São Domingos do Cariri), Grupo de Jovens Rurais de Monteiro( Monteiro), PJR. 

Fonte: Assesoria da RNJE/PB 
Foto: Marquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário