quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Teatro na Cidade do Congo-PB

     


     Aconteceu na tarde desta quinta-feira 28 de Novembro a  Peça teatral  AGORA É TEMPO, um musical infantil com atriz Giselle Tigre.

     Os Congolenses  prestigiaram uma peça de teatro pela primeira vez, e vale salientar uma peça que está em turnê pelo estados do Nordeste e na paraíba apenas quatro cidades e o Congo foi contemplado, graças ao empenho da ACCON Associação Cultural do Congo em parceria com a Prefeitura Municipal.

     O musical é baseado nas canções do Pastoril e conta a história de uma camponesa que, após abrir um misterioso baú deixado por sua mãe cigana, inicia uma emocionante aventura, onde será testemunha de algo que mudará sua vida para sempre, fazendo referência ao nascimento do menino Jesus com uma linguagem moderna, mágica e bem humorada.

    A protagonista do musical é a atriz Giselle Tigre, que vive a personagem Diana e contracena com atores e músicos para contar a história, com símbolos marcantes do folclore nordestino. Em cena, Giselle é acompanhada dos músicos e atores Felipe Antello, Luciano Moreira, Dani Calazans, Aisha Jambo e Douglas Adelino e da pequena Maria Tigre Gemmal.

Fábio Campos assina a direção musical. Já a direção do espetáculo é de Marcelo Alonso Neves, que estréia no posto após longa jornada como diretor musical de trabalhos como “A Caolha” e “Meu Caro Amigo”.

A peça ‘Agora é Tempo’ está sendo encenada em 20 cidades nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, com patrocínio do Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura e Ministério da Cultura.

                                        


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário