sexta-feira, 5 de abril de 2013

VEREADOR JUCELIO QUINTANS INOVA E LANÇA PROJETO OUSADO

Amanhã dia 06 de Abril tem inicio as inscrições para o Cursinho Pre-Vestibular do Projeto Novo Saber, projeto idealizado pelo Vereador Jucelio Quintans, que já começa a colocar em pratica suas ideias de apoio a juventude do município do Congo.
O projeto é destinado para alunos da rede publica de ensino do município do Congo, que estão cursando a terceira serie do Ensino Médio.Inicialmente serão ofertadas 50 vagas totalmente gratuitas, e as inscrições podem ser feita na casa de Franciene Basilio na Rua Chateubriand Pereira Congo/PB as inscrições acontecerão ate o dia 17 de Abril, mais informações pelo Cel: (83) 99268153.
O projeto é financiado pelo mandato do Vereador Jucelio Quintans e tem o apoio da Prefeitura Municipal do Congo, as aulas acontecerão aos Sábados na Escola Municipal do Congo, e serão ministradas pelos seguintes professores JOSE ADELMO DA SILVA Prof. de Matemática e FRANCIENE BASILIO Prof. de Língua Portuguesa. Ao inovar o Vereador Jucelio Quintans (PSC), visa com esse projeto incentivar os jovens que estão terminando o Ensino Médio a prestar vestibular "já que a nossa região do Cariri dispõe de duas Universidade s a UFCG em Sumé e a UEPB em Monteiro alem de contar com o IFPB na cidade de Monteiro, e a Prefeitura Municipal do Congo disponibiliza diariamente transporte gratuitamente para o deslocamento destes alunos a estas unidades de ensino" finalizou o parlamentar. 

Fonte: Ascom do Vereador Jucelio Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário