sábado, 20 de outubro de 2012

CIDADE DO CONGO AMANHECE DE LUTO





         Dois homens acabaram morrendo após serem atropelados na PE-160 nas proximidades do Sítio Poço Comprido zona rural de Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, é que José Paulo Alves da Silva, de 25 anos de idade, conduzia uma moto Honda Titan-150c de cor vinho e placa EXF-4861 da cidade de São Paulo-SP. Na garupa da moto estava Dourivaldo Nestor do Nascimento, de 27 anos de idade, mais conhecido por “Dó”. No sentido Poço Fundo/Santa Cruz, eles foram atropelados provavelmente por um veículo Toyota que ate o momento não foi identificado.
 “Paulinho Serralheiro” e “Dó” tiveram várias fraturas e o rosto e cabeça esfaceladas no acidente, não resistindo e morrendo no local. Informações dão conta ainda que, os mesmos estavam bebendo na cidade de Jataúba.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.(CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES)

 O acidente ocorreu durante a madrugada de hoje, sábado, dia 20 de outubro.
 A Polícia Militar esteve no local aonde realizou o isolamento da área ate a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
 “Paulinho” era natural da cidade do Congo localizada no estado da Paraíba, mas atualmente residia em Santa Cruz do Capibaribe. “Dó” morava na Rua Manuel Lucas no bairro Santa Tereza também na Capital da Moda.
 Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia 







Adeus do CONGO NOTICIAS A PAULINHO. QUE ESSA IMAGEM FIQUE NA NOSSA LEMBRANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário