sábado, 7 de julho de 2012

Afogamento na Comunidade de Riacho do Algodão em Congo-PB


       Foi encontrado o corpo do sr joão Batista das Neves de 44 anos, popularmente conhecida como Batista de Danda, apos o afogamento ocorrido na tarde desta sexta-feira (06) na comunidade do Riacho do Algodão de cima município da cidade do congo PB. O fato aconteceu nesta sexta por volta das 14hs no açude que fica na propriedade do ex prefeito da cidade do Congo Braz Fernandes de Oliveira, segundo relatos de algumas pessoas que pescavam no local o sr batista teria entrado no açude.
       Logo em seguida desapareceu populares tentaram encontrar mas como se trata de um lugar muito profundo não tiveram exito.
       A policia militar da cidade do Congo foi ate o local e constatou o afogamento, a brigada do de bombeiros da cidade de Campina Grande veio para tentar encontrar o corpo.

      E por volta das 06hs deste sábado (07) encontrado o corpo que aguarda a chegado do Instituto Médico Legal para fazer a remoção ate o IML que fica na cidade de Campina Grande, o carro do GEMOL de Monteiro  acaba de chegar na cidade às 10:30 e já se dirigiram a Comunidade do Riacho do Algodão.


Fonte: Portal Giro 15 e CONGO NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário