sábado, 5 de maio de 2012

PRISÃO DO RADIALISTA ADRIANO ARAÚJO REVOLTOU A POPULAÇÃO DO CONGO


     Foto ilustrativa
     A prisão arbitrária do radialista Adriano Araújo revoltou a população do CONGO, uma cidade pacata cuja população nunca em sua existência deparou um fato desta natureza.
     Consideramos um fato mais engraçado, para não dizer patético.
      É que representantes da lei, sem experiência, na tentativa desenfreada de querer mostrar serviço perante a opinião pública, acatou  denúncias de delinqüentes na tentativa de vitimar um cidadão que tem serviços prestados a coletividade congolense, senão vejamos:
      O SR. Adriano Araújo, tem um currículo de vida exemplar em meio a uma coletividade, uma conduta ilibada.
      O que ele já fez  pela cidade, poucos fizeram ao longo dos seus 34 anos de vida bem vividos no aspecto social, o de sempre dar e servir.
     Merece o reconhecimento, a valorização, diante de atos covardes.
Adriano Araújo integrante  do coral da Igreja Católica
Músico da Filarmônica Santa Ana
Excelente cantor de Seresta
Conceituado radialista, detentor de grande audiência
Professor em Pedagogia
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
Coordenador do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)
Coordenador do grupo de idosos Amantes da Vida
    E por sinal a guisa de  informação, os idosos pelo qual tem carinho estremo, hoje eles estão,padecendo a ausência de Adriano, vivem sem  comer e muitos deles chorando pela falta de presença física do grande amigo.
      Lamentamos profundamente e somos solidários a ele e a sua família, cuja mãe, pai, idosos estão consternados, juntamente com seus irmãos e a sua querida companheira.
   Solicitamos urgentemente que a justiça se posicione e afaste imediatamente esta denuncia mal fadada e faça rigorosa investigação, punindo também os que acobertaram tamanha infame.
      Que se faça justiça e esclarecimentos a opinião pública, que se faça defesa de um cidadão inocente,  que não merece está chorando atrás das grades por  crime que não cometeu, pois Adriano Araújo é um profissional da comunicação, e também um servidor público concursado com méritos, e por ele não queremos chorar, mas não podemos deixar que  os maus se sobressaiam em detrimento da verdade e a ordem constitucional, estamos em estado de democracia, sabemos que ameaças são freqüentes e rogamos a Deus que não passem disso, para que o caos não se instale e a insegurança não conviva em   nosso meio como é no caso de Adriano, vitima do acaso,  sem provas e sem testemunha alguma, sem defesa nas caladas da noite arbitrariamente. Isso revela que teremos doravante que sermos vigilante pela imprensa com  cidadania e liberdade de expressão em todos os sentidos.
      Estamos solidários com Adriano Araújo e ao mesmo tempo apreensivo com a possibilidade da anarquia que está se instalando e as constantes ameaças a profissionais de imprensa em nosso estado. SALVE ADRIANO ARAÚJO

Congo-PB,     05 de Maio de 2012
Redação Congo Noticia 

Fonte: http://congonoticias.blogspot.com.br/


15 comentários:

  1. gente ele nao merce isso... ele ta pagando coisas que ele cometeu... ele eh inusente .....

    Deus consiencia a eh essa justiça que ele nao tem nada a ver com isso....

    força que ao pouco vc vencera...

    ResponderExcluir
  2. Adriano é um dos meninos de ouro desta cidade. O Congo, os idosos do Congo, os jovens, todos estamos sentidos e necessitados da sua presença para dar continuidade aos projetos que comanda com muita dedicação.
    Que Deus ouça nossas preces e que ele volte logo.
    Dra Mercia

    ResponderExcluir
  3. eh uma vergonha como a justiça eh feita no nosso pais, especificamente neste caso na cidede do congo uma pessoa eh acusada sem provas e vai direto para a cadeia sem direito a defesa, quem realmente merece nao vai espero que essa injustiça seja revista urgentemente.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o que ele fez pela cidade não vem ao cosa, que deve ser resouvido com maior transparencia possiveu.Eu conheço o Adriano faz muito tempo e apezar de não morar mais no Congo, eu acho que o Adriano seria incapaz de fazer uma coisa dessas, eu espero este caso seja esclarecido o rapido possivel e que o nosso querido amigo Adriano seja inocentado. Quanto a este blog,deveria ter mais imparcialidade afinal este é um blog de noticias e nao um blog pessoal, gosto muito do blog mais fica a dica aos responsaveis pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente nunca vimos uma coisa dessa,os adolescente totalmente expostos ,Adriano foi julgado e condenado,seu nome denegrido para todo mundo antes mesmo de uma investigação.Tenha a santa paciência isso é um insulto a a inteligência do povo.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu acho que estes adolescentes no meu ver, eles estão sendo orientados a essas denuncias infundadas, por isso a justiça deve investigar com rigor e que a verdade seja apurada e os culpados punidos.
    Adriano, eu acredito na sua Inocência até que provem o contrário. A justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  7. Angustia que o povo do Congo sente só vai acabar quando essa questão for totalmente esclarecida.Enquanto isso não acontece o povo fica firme e forte esperando que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  8. o Adriano seria incapaz de fazer uma coisa dessas, eu espero este caso seja esclarecido o rapido possivel e que o nosso amigo Adriano seja inocentado. até que provem o contrário. A justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  9. DEFINITIVAMENTE O POVO DO CONGO NÃO ESTÃO CONVENCIDOS DAS DENUNCIAS FEITAS CONTRA ADRIANO ARAÚJO,ESPERAMOS QUE OS FATOS SEJAM TOTALMENTE APURADOS E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA DE FATO E DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. O blog Congo Notícia traz em sua matéria, a personalidade e os trabalhos que Adriano Araújo presta a comunidade Congolense. E o que hoje esta acontecendo com ele é uma grande injustiça. Esperamos que a justiça realmente análise os fatos,pois a prisão de Adriano até hoje, é uma coisa inexplicável para todos no Congo. Eu Conheço Adriano e participei de trabalhos como na Filarmônica, no Coral, no Grupo de Seresta,na Banda de Forro, nas turmas de escola, e sempre um amigo leal, respeitador e acima de tudo compromissado e dedicado em tudo que fez e faz.

    ResponderExcluir
  11. Adriano força eu sei que com fé em Deus você vai sair dessa, força amigo estou torcendo por você !!!

    ResponderExcluir
  12. Marlene.Vale a pena ser bom humilde pacato, caminhos bem percorridos, por isso tantas lágrimas e corações angustiados,fazem reflexões deste acontecido.
    "Ele é meu pastor. Adriano embora seu caminho seja tenebroso pois junto dele está; teu bastão e teu cajado que te deixa-rá tranquilo.

    ResponderExcluir
  13. ADRIANO que deus ilumine seus caminhos e mostre a todos a sua inocência ,menos a mim que conheço seu caráter de homem e de amigo espero que essa injustiça termine logo.que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  14. A matéria sobre o Adriano não apresentou o motivo dele ter sido detido, portanto, até agora desconheço o real motivo da prisão. Quem posta matéria deve apresentar os fatos e depois comentar, pois quem é de fora da cidade acessa e fica sem saber, já que, o blogueiro sentindo que a cidade do Congo toda sabe do ocorrido, acha que todo o Brasil também sabe. Fica a dica para próximas postagens.

    ResponderExcluir