segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Policia Militar prende 3 acusados de praticar assalto no Congo

Policiais que participaram da operação
Graças a ação corajosa do Policial Militar Wagne que perseguiu os assaltantes, logo apos terem assaltado o supermercado Nossa Senhora da Paz,
o Soldado trocou tiros com os bandidos que tentavam fuga em motocicletas e entraram no mato, logo chegou reforço policial e continuou a perseguição e com a ajuda da comunidade. Por volta das 22:00hs de Domingo, os Policiais Militares que estavam em campana nas proximidade na estrada de Barra de São Miguel prenderam o 3º acusado que ia caminhado pela estrada que liga a Cidade de Caraúbas a Santa cruz, o indivíduo encontrava-se em poder de um revolver calibre 38 e desferiu tiros contra os policiais na tentativa fuga na qual não conseguiu êxito. Os outros dois já tinham sido capturado nas proximidades do Sitio Campos de Caraúbas. O bando foi levado para a delegacia da cidade do Congo onde foram autuado em fragrante pela delegada Vanderléia Gadi. O 4º acusado encontra-se foragido e os Policiais Militares estão em diligencia para capturar o acusado. De acordo com o Sargento Assis "é muito importante a participação da população nós dando informação do paradeiro deste bandidos pois só assim conseguimos fazer um trabalho exitoso tirando estes indivíduo de circulação''.

Foram presos: Carlos Roberto da Silva, de 25 anos;Claudeildo Inácio da Silva (natural de Santa Cruz de capibaribe-PE), de 24 anos e Antonio Petrônio Leite Ezequiel (natural de São José do Egito-PE), de 26 anos.

Dinheiro, armas, celulares e munição
Fonte: Redação do Congo Noticias

2 comentários: