sábado, 30 de julho de 2011

SINTRAF REGIONAL DO CONGO PROMOVEU AÇÃO SINDICAL "CLICK AQUI E VEJA FOTOS"



O SINTRAF regional da cidade do Congo, promoveu na tarde desta sexta-feira um dia de prestação de serviços a comunidade congolense intitulado AÇÃO SINDICAL com corte de cabelo, manicure, atendimento médico, oficinas de artesanato, degustação de sucos medicinais, entrega de mudas e ainda exposição dos trabalhadores da agricultura familiar.

O Padre José Sousa juntamente com as irmãs canisianas, fizerão uma belissima celebração de bençãos ao sindicato e na oportunidade eles presentearão o mesmo, com uma imagem da sagrada família. Foi um momento emocionante para todos os participantes.
Estiverão prestigiando o eventos o Sr. prefeito que também é médico e fez o atendimento médico, a primeira dama Flávia,os vereadores Jorge Bedeu, Nazarete do Congo e Sandro Mocó de Camalaú, os secretários Alberto que muito colaborou na organização do evento e o secretário de agricultura Gilberto, o ex-prefeito Braz Fernandes, representantes do SINTRAF de São Sebastião do Umbuzeiro,COOPAGEL, AMAS, DOM HELDER,CUNHÃ e a representante da freira agroecologica de Sumé.
Foi um evento animado por sofoneiro e teve muito forró pé de serra.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário