Segundo o parlamentar, a primeira rodada de plenárias realizadas pelo Partido dos Trabalhadores, no final de semana nas regiões do Brejo, Sertão e Vale do Piancó, mostrou que o PT tem plenas condições de disputar governos municipais em diversas cidades.
“Em 2008 apresentamos 39 candidaturas próprias. Em 2012, a expectativas é de que esse número chegue a 80 candidaturas, entre cidades de grande, médio e pequeno porte, na Paraíba”, disse Frei Anastácio acrescentando que a atual direção estadual vai trabalhar para aumentar também o número de candidatos às Casas Legislativas Municipais.
O petista disse que “até o final do mês de maio haveremos de realizar outros encontros, de tal sorte a cobrirmos todas as regiões paraibanas”, garantiu o parlamentar. Segundo ele, os debates voltados aos dirigentes partidários estão sendo realizados de forma a permitir que a cidade anfitriã possa recepcionar as direções municipais de outras cidades próximas, expandindo assim o raio de ação de cada reunião.
caro editor arquimedes se o pt não mudar de postura vai ser sempre assim,veja só nós passamos a vida toda lutando prá governar esse pais e quando conseguimos,o que nosso pt fez esqueceu-se de sua militância só deu oportunidade aqueles que não tinha nada haver,ese é o motivo de tanto desanimo,de nossos partidarios,abraços
ResponderExcluir