sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DIA DO IDOSO NA CIDADE DO CONGO-PB


       No dia 01 de Outubro é comemorado o  Dia do Idoso, na Cidade do Congo foi  comemorado no Centro do Idoso, com Palestra ministrada pelo Professor Antônio Mariano e ainda com a presença e a organização da Drª Mércia, ela que foi idealizadora e  fundadora do Grupo Amantes da Vida, e não poderia deixar de comemorar este dia com os Idosos do Congo.
      Foi uma noite de homenagens e a frente do Conselho do Idoso está a Senhora Maria da Glória Lucas (Glorinha) e o Ex-Sargento Luís que estiveram presentes ao evento que foi promovido pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social, onde na oportunidade na entrada do Centro do Idoso foram apresentados trabalhos artesanais feitos pelos idosos.

   No final do Evento foi servido um lanche, e durante essa confraternização  foi possível ver o carinho entre eles e as pessoas que la estiveram.
    E o BLOG CONGO NOTICIAS deixa a seguinte mensagem a todos os IDOSOS “Sabemos que necessitamos da experiência dos idosos, mas esperamos que ela venha como nós gostaríamos. Na verdade, ela vem como precisamos... o importante é ter sensibilidade para perceber. Marcos Chavarelli














































































Fonte e Fotos: CONGO NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário